segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

QUANTO TEMPO DURA...

Quanto tempo dura uma felicidade passageira?
Ela não dura. É passageira. 
É bobagem acreditar que às coisas boas precisam de tempo. Elas precisam de oportunidade. E às oportunidades somos nós quem proporcionamos para que elas aconteçam, com as escolhas que fazemos, com as pessoas que amamos e com a postura positiva que temos em relação a tudo aquilo que acontece ao nosso lado.
É preciso haver a-con-te-ci-men-to.
Encarar tudo com tristeza, torna a felicidade insuficientemente. Se o olhar sobre perfeito nos convence é porque não nos acostumamos à verdade.
O emprego só é bacana quando ele nos torna um especialista. O amor de nossa vida precisa passar a vida ao ao nosso lado para provar o seu amor do contrario como tolerará nossos defeitos?
Dizer que ama é fácil. Quero ver continuar nos amando.
Nada novo nos interessa. Não nos interessa porque ainda não nos pertence, ainda não foi moldado aos nossos pés feito um sapato favorito que quanto mais aperta, mais torna forma de nós.
Engana-se quem acredita que a felicidade é eterna. Nada é eterno, até porque a mudança faz bem ao nosso espírito e movimenta o nosso corpo.
Felicidade em demasia atrofia nossos músculos, acomoda nosso cérebro e a engorda a preguiça. A felicidade passageira se alimenta das afetaminas, dos anabolizantes, dos energéticos, anti-depressivos e da companhia do engov.
Para estar feliz de fato é preciso haver reconquistas para que a fidelidade das pessoas olhem para nós.
Nada pode ser seu por completo se você é o mesmo sempre. É preciso haver flexibilidade, é preciso deixar a vaidade de lado de querer ser paisagem e passar a ser moldura. É preciso completar, fazer parte, estar inserido.
Não acreditar na permanência de tudo, porque tudo muda com o tempo. Nada é permanente, nem mesmo o seu jeitinho de achar que vai mandar em tudo.

A felicidade passageira dura o tempo que às pessoas acreditam que não precisam fazer mais nada por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário