quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Reflexões Para Dormir

Estou deitado, mas ainda nao estou dormindo.
É incrível os pensamentos que nos vêem a mente antes de dormir. Vem desde a preocupação se a gente fechou todas as janelas até a lista de compras do dia seguinte. Por incrível que pareça raramente é algo que te deixe relaxado.
A empregada não virá amanhã, assim não preciso trancar a porta do quarto e nem tão pouco levantar mais cedo, embora quando ela esteja, nem eu a percebo de tão sútil que ela é. Enfim, fico deitado imaginando as coisas que ainda tenho pra fazer e as que deixei de fazer em virtude de ter feito outras. Como a vida passa depressa. Já estamos no mês de Agosto e parece que já estamos atrasados. Daqui a pouco chega o final do ano e lá vem toda aquele sentimentalismo comercial e a necessidade de que a gente precisa trocar a Tv de plasma comprada no natal passado, por outra que aciona o microondas automaticamente, sem contar o corre-corre para dar tempo de tudo.
Você já notou como o tempo tem passado depressa ou é a gente que a cada dia está mais lotado de coisas para fazer? Acho que as duas coisas.
Bom, melhor mesmo é deixar para me ter esses pensamentos para depois, senão acabo levantando para adiantar algum trabalhinho extra e passear com o cachorro.
Ufa! Lembrei que não tenho cachorro, com isso me sobra mais tempo para dormir.
Pensando bem, só de pensar no que tenho para fazer já me deu sono.
Melhor fechar os olhos antes que contar as ovelhinhas sem torne uma obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário